Portfólio

Portifólio de Fachada em ACM e Sinalização Interna

001A

A sinalização interna é um recurso visual utilizado para organizar os departamentos de uma empresa e para direcionar o fluxo e orientar o cliente em estabelecimentos comerciais.

As placas de sinalização são elementos fundamentais para qualquer empresa, podendo ser aéreas ou placas de parede. Elas identificam departamentos de lojas e setores de empresas, por exemplo. Há, também, as placas de diretórios, que podem conter plantas baixas que ajudam seus clientes a localizarem-se com mais facilidade e rapidez em seu estabelecimento.

A002

Os totens podem ser utilizados para informar, orientar e delimitar espaços internos. Eles são bastante utilizados, por exemplo, para dar as boas-vindas na entrada de hotéis, restaurantes, lojas, etc.

A003

A004

005A

A006

A007

A009

A  versatilidade da letra caixa se apresenta também nos materiais utilizados para a sua confecção: é possível produzir letras-caixa em aço inox, acrílico, aço galvanizado, MDF, PVC, entre outros.Seu fino acabamento ajuda a valorizar os mais diversos projetos.

A010

A011

ACM, esse material tem diversas vantagens para a fachada de um negócio, como leveza, durabilidade, requinte e, claro, flexibilidade de uso. Desenvolvido na Alemanha, em 1965, o ACM é hoje um dos materiais mais visados nos projetos de construção e arquitetura.

A012

A013

A014

A015

A016 A017

Ter um projeto de sinalização interna é fundamental para qualquer negócio, pois ajuda a orientar, informar e guiar os clientes, garantindo uma melhor experiência de compra e de interação com a sua empresa. As peças em acrílico ajudam a compor a sinalização interna com elegância, eficiência e bom custo x benefício.

A018

A019

A020